Splint nasal em silicone para cirurgias no nariz

Splint nasal em silicone para cirurgias no nariz

Em uma cirurgia no nariz, como rinoplastia ou a septoplastia, o cirurgião finaliza o procedimento fixando placas de silicone, conhecidas como splints nasais, ao septo nasal para retifica-lo e prevenir aderências inadequadas. As placas são retiradas em uma semana.

Cateter aerador curvo nasal STM

O splint nasal da Axiste, chamado de cateter aerador curvo nasal STM, foi especialmente criado parar sustentar a cartilagem do nariz, evitando a formação de edemas e hematomas depois de um processo cirúrgico, além de fazer com que o mucopericondrio permaneça em volta da cartilagem após o procedimento.

Fabricado em silicone ultra soft de baixa densidade, o cateter aerador curvo nasal STM possui uma estrutura feita para sustentar o septo ao mesmo tempo em que dá conforto ao paciente. Entres seus principais objetivos estão:

    • Deixar o septo nasal alinhado;
    • Prevenir hematomas;
    • Prevenir aderência entre a mucosa da parede interna do nariz com a mucosa do septo nasal.

Consulte sobre os produtos Axiste

O Cateter Aerador Curvo Nasal STM é uma ótima opção de splint nasal para o pós-operatório de cirurgias no nariz. Não deixe de entrar em contato conosco e consultar, não só sobre este, mas também sobre os nossos outros produtos. São diversos tipos de materiais cirúrgicos para os mais variados tipos de atendimentos. Consulte também sobre o nosso exclusivo sistema de Rastreabilidade, o laudo médico virtual da Axiste, distribuidora de materiais cirurgicos, que pode ser um diferencial para você e um maior controle para seu paciente.