Síntese óssea em cirurgias no crânio

Raio-x de crânio | Síntese óssea em cirurgias no crânio

 

O tecido ósseo é um dos mais resistentes e rígidos do nosso corpo. Soma-se isso ao fato de ser uma estrutura dinâmica que é continuamente renovada, e ele se torna uma das partes mais sensíveis do corpo humano.

Além de ser o principal constituinte do esqueleto, o tecido ósseo também serve para proteger órgãos vitais, como o cérebro, por exemplo. Por isso, é preciso muito cuidado em cirurgias que interferem nos ossos, incluindo o uso de bons materiais.

Microtelas NeoFace

O sistema de microtelas e malhas para cranioplastia NeoFace oferece flexibilidade, fácil aplicação e alta qualidade em cirurgias de reconstrução craniana.

Além desses benefícios, as microtelas e malhas NeoFace ainda possibilitam fixação com parafusos, manipulação durante a aplicação, três configurações de resistência em tamanhos variados e perfil baixo de 0,3mm, proporcionando palbabilidade do implante minimizado.

Microplacas Low Profile NeoFace 1.5

Outra boa alternativa para a síntese óssea em cranioplastias são as microplacas Low Profile NeoFace da NeoOrtho. Além de dimensões reduzidas especialmente para a região craniofacial, as placas adaptam-se facilmente à superfície óssea, proporcionando a redução anatômica e restauração perfeita do trauma.

As dimensões reduzidas das microplacas Low Profile da NeoFace permitem um deslocamento mínimo periosteal na abordagem intraoral, e proporcionam a estabilidade biomecânica necessária para um estabilização adequada da fratura.

Axiste, fornecedora de material cirúrgico

A Axiste, empresa de materiais cirúrgicos no Rio de Janeiro possui uma grande variedade de materiais e equipamentos para procedimentos cirúrgicos no Rio de Janeiro. Seja microtelas, microplacas ou qualquer outro equipamento que você escolha para cirurgias, entre em contato e conte com os melhores materiais para cirurgia.