Como a qualidade dos materiais cirúrgicos pode fazer a diferença no tratamento

produto-06-cage-trava-MDT

Os tratamentos médicos e cirúrgicos evoluem incessantemente, e hoje a medicina pode oferecer tratamentos e métodos que há poucos anos pareciam saídos da ficção científica. Implantes, próteses, enxertos improváveis e outros avanços, podem ser elencados como alguns dos ramos em que a prática cirúrgica mostra todo seu potencial evolutivo.

produto-05-GS-medical
A qualidade dos materiais cirúrgicos e hospitalares impactam no tratamento preventivo e reparador de muitas doenças, e podem significar o êxito ou o fracasso de uma intervenção. Por outro lado, se a unidade hospitalar possui, por exemplo, dispositivos como o GS Medical, ou o Cage trava MDT, uma intervenção cirúrgica por algum tipo de lesão na coluna tem suas chances de sucesso aumentadas, significando a recuperação de movimentos como só tais equipamentos poderiam possibilitar.

Equipamentos de monitoramento são fundamentais

 

Numa cirurgia, principalmente nas que acontecem de modo emergencial, ou seja, após algum acontecimento abrupto como um acidente de automóvel, o paciente chega à unidade de saúde sem o conhecimento, por parte da equipe médica, da sua condição total. Nos primeiros momentos, quando é identificada necessidade de cirurgia, ter monitores completos para verificação das funções vitais se mostra um diferencial no bom andamento do processo. É o caso de se ter, por exemplo o Neuro I Plus, que é um monitor de funções cerebrais que pode ajudar muito nas intervenções nessa área, facilitando e dando apoio às decisões do médico.

Materiais Cirúrgicos são parceiras das boas práticas na medicina

A Axiste, empresa de materiais cirúrgicos no Rio de Janeiro, tem o prazer de atuar em parceria com os melhores profissionais da área médica, dando todo o suporte para que as intervenções sejam sempre um sucesso. Conte com os melhores equipamentos em cirurgia, e garanta bons resultados.