Ostene e Subiton: suas funções cirúrgicas

Subiton e Ostene

O ostene e o subiton, são dois tipos de materiais cirúrgicos que estão disponíveis aos profissionais da cirurgia na Axiste empresa de Material Cirúrgico no Rio de Janeiro. Suas utilidades têm grande destaque e grande aceitação no mercado.

Esses dois produtos cirúrgicos, como todos os demais materiais para cirurgias médicas disponíveis na Axiste, são referência para o tratamento da saúde.

Embora cada um tenha sua função específica, ambos são desenvolvidos dentro dos padrões de qualidade e alta tecnologia, com foco nas inovações que o mercado exige, o que torna o ostene e subiton da Axiste referências entre os profissionais da área médica.

A função do ostene no tratamento cirúrgico

O ostene é um material cirúrgico, solúvel em água e utilizado para implantes. No procedimento cirúrgico, ele se destina ao controle de hemorragia em superfície óssea. Seu uso se restringe a essa função, não devendo ser utilizado em casos de infecções intensas ou latentes, e também não se deve usá-lo como apoio estrutural dos ossos.

A destinação cirúrgica do ostene são às cirurgias plásticas e de reconstrução. As cirurgias orais-maxilofaciais, bem como as cardíacas, de crânio, coluna e ortopédicas.

Funcionalidade e características do ostene

  • Desenvolvido para a hemostasia do osso
  • Produzido com os mais adequados componentes químicos
  • Dissolve entre 24 e 48 horas
  • Tem função prática de barreira mecânica
  • É fácil e prático para modelar e aplicar

A função do subiton no tratamento cirúrgico

Subiton e Ostene

Assim como o ostene, o subiton, dentro dos procedimentos cirúrgicos, tem suas funções específicas. Ele é uma espécie de massa óssea e seu uso é destinado às cirurgias de reconstrução craniana e fraturas da coluna vertebral. Entre as suas vantagens, se destacam o fácil e simples manuseio, modelagem e aplicação.

A Axiste materiais cirúrgicos, disponibiliza aos profissionais três tipos de subiton, cada um destinado ao seu procedimento cirúrgico específico. O Subiton Cranioplastia, desenvolvido para a cirurgia do crânio, o Subiton Vertebroplastia ou VTP, apropriado para cirurgia das vertebras, e ainda, o Subiton RO para a fixação óssea.

Vantagens do Subiton

  • Demora entre sete e 15 minutos para ser aplicado
  • Fica pronto para uso em apenas 30 segundos
  • É resistente e possui baixa temperatura de reação

Empresa de Material Cirúrgico no Rio de Janeiro

A Axiste, fornecedora de material cirúrgico no Rio de Janeiro, além do ostene e o subiton, disponibiliza todos os materiais cirúrgicos para a realização deprocedimentos em bucomaxilo, coluna, neurológica ou ortopédica.

Os materiais cirúrgicos disponibilizados pela Axiste são desenvolvidos com uso do que há de melhor em tecnologia, focando sempre na alta qualidade de todos os seus produtos. Para maiores informações, acesse http://www.axiste.com.br/contato/