Monitor Neuro I Plus, um verdadeiro extensor dos olhos do cirurgião

Monitor Neuro Plus

As intervenções cirúrgicas cerebrais ou mesmo o monitoramento dessa parte do corpo demandam bastante conhecimento da equipe médica e também os melhores equipamentos do mercado. O Monitor Neuro I Plus é um dispositivo que representa a amplificação da possibilidade de resultados nos tratamentos neurológicos que são sempre minuciosos e muito complexos. Sendo assim, é preciso entender como funciona a sua atuação para que sua importância fique ainda mais evidente.

E quais as aplicações desse equipamento?

 

O Monitor Neuro I Plus é responsável pela mensuração dos níveis de pressão intracraniana. É um aparelho que ajuda nas recuperações de cirurgias cerebrais e principalmente nas problemáticas que envolvem essa parte do corpo. Em caso de acidentes e problemas vasculares, os níveis devem ser mensurados para que o aumento dessa pressão não crie lesões internas, o que dificulta e até impossibilita o total restabelecimento.
Um dos principais motivos de coma induzido é justamente para redução da pressão intracraniana. Ou seja, é preciso medir os níveis desde o primeiro momento de tratamento corretivo. O aparelho tem compatibilidade com os outros monitores médicos da UTI e tem a praticidade de ser portátil, podendo ir junto com o paciente em caso de necessidade de transferências. Esse aparelho elimina a necessidade de nivelamento do transdutor, mantendo a coluna d’água somente no cateter, o que é uma grande inovação no sistema hidrostático.

Materiais cirúrgicos de qualidade fazem a diferença

A Axiste, empresa de materiais cirúrgicos no Rio de Janeiro, é vocacionada para disponibilizar aos especialistas os melhores aparelhos para todos os tipos de tratamento médico. Quando um equipamento novo surge no mercado, cresce igualmente a possibilidade de uma pessoa ter a sua saúde recuperada e isso é o combustível para seguir sempre em frente! Abrace essa ideia junto com a Axiste!