Graftys HBS e BloodStop IX – conheça seus diferenciais

Graftys HBS e BloodStop IX

O Graftys HBS e o Bloodstop IX são produtos usados em procedimentos cirúrgicos, cada um tem suas especificações e qualidades determinadas. E embora ambos sejam produtos para cirurgia, eles têm funções diferentes.

O Graftys HBS funciona como um substituto ósseo em pasta injetável e reabsorvível, e é feito de fosfato de cálcio. Com estrutura micro e macro porosa, diferencia-se dos demais produtos do mercado, pois possibilita a melhor relação entre reabsorção e o crescimento do osso.

As qualidades diferenciais do Graftys HBS

Um dos grandes diferenciais do Graftys HBS, diante dos outros produtos semelhantes no mercado são as possibilidades de aplicação que ele proporciona no procedimento cirúrgico.

OGraftys HBS é indicado para os seguintes procedimentos cirúrgicos:

  • Preenchimento ósseo da cavidade
  • Perda óssea em fraturas
  • Artrodese vertebral
  • Pseudoartrose
  • Artoplastia
  • Odontologia em geral

As possibilidades de uso do Graftys HBS é variada, podendo ser aplicado em muitos procedimentos cirúrgicos de preenchimento do osso, graças à sua fórmula exclusiva à base de fosfato de cálcio, sais de fosfato de cálcio e polissacarídeos; mais soluções aquosas de fosfato de sódio NA2PO4.

As qualidades e os diferenciais do Bloodstop IX

 

O BloodStop IX é um produto semelhante à gaze tradicional, porém não irrita a pele, é biocompatível e é hemostático. E um de seus grandes diferenciais, diante dos semelhantes no mercado, também está em sua composição, que contem celulose de algodão, possibilitando uma matriz bioabsorvível e solúvel em água.

As possibilidades de uso do BloodStop IXo tornam mais preciso e diferente dos produtos semelhantes que existem no mercado. Seu uso médico foi projetado para ser biocompatível e pode ser aplicado em diversos procedimentos cirúrgicos, entre os quais.

  • Cirurgia geral
  • Cirurgia otorrinolaringológica
  • Cirurgia torácica
  • Neurocirurgia
  • Pode ser usado no pós-cirúrgico

Outro diferencial do BloodStop IX é sua forma de aplicação, pois quando aplicado sobre o ferimento, o sangue imediatamente se transforma em uma espécie de gel, gerando uma camada transparente e protetora sobre o ferimento.

Essa camada transparente, que só o BlootStop IX possibilita, é fundamental por facilitar o monitoramento da hemostasia.

Empresa de material cirúrgico no Rio de Janeiro

O Graftys HBS e o Bloodstop IX são produtos para procedimentos cirurgícos que os profissionais médicos encontram na Axiste empresa de material cirúrgico no Rio de Janeiro.

Além desses, a Axiste disponibiliza material cirúrgico para todos os procedimentos cirúrgicos como ortopédico, bucomaxilo, coluna e neurocirúrgico. Para saber mais sobre os nossos produtos, acesse http://www.axiste.com.br/contato/.