Discografia intellisystem, dispositivo que garante o monitoramento em cirurgias

Discografia intellisystem

Qualquer aparelho que venha a somar forças em um tratamento médico deve ser considerado fundamental. Quando a peça tem a capacidade de unir forças de outros dois, é ainda mais improtante.

O dispositivo intellisystem tem a capacidade de integrar os monitores IntelliSystem I e IntelliSystem II. Na medicina, a presença de monitores nos procedimentos é a certeza de um tratamento eficaz e preciso em todos os momentos, uma vez que muitas situações requerem a presença de dados do paciente full time.

Nas cirurgias de coluna, por exemplo, isso pode significar a cura total de lesões e dar ao paciente a chance de uma recuperação plena. A discografia é o exame feito para avaliar as condições dos discos, que são pedaços de tecidos fibrosos que ficam entre as vértebras e que são responsáveis pelo amortecimento dos impactos entre elas.

Com o comprometimento do disco, aumentam as chances de comprometimento de outras áreas da coluna e dores crônicas no local. Para tal diagnóstico, existe a discografia e o IntelliSystem é o aparelho a ser utilizado para a realização deste procedimento.

Para a realização da discografia, é aplicado um corante no disco a ser examinado a fim de contrastar com os outros para ser visível no exame. O procedimento é realizado com uma agulha, e é de alta precisão. Apenas após esse procedimento, há possibilidade do médico emitir um diagnóstico ou recomendar um tratamento.

Precisão no diagnóstico é fundamental

Tratamentos de coluna exigem precisão no diagnóstico e no tratamento. Afinal, a maioria das cirurgias são complexas e altamente invasivas. Ao realizar intervenção cirúrgica, o profissional deve contar com aparato técnico adeqaudo e os melhores materiais cirúrgicos. As diversas pesquisas e desenvolvimentos tecnológicos permitem tratamentos precisos e com recuperação total. O aparato correto garante o sucesso dos procedimentos e do tratamento! Fique ligado nas novidades que a Axiste traz para você.