Como funciona o aspirador ultrassônico?

Aspirador ultrasônico

Quando se realiza uma cirurgia em regiões delicadas, como em tecidos cerebrais ou nervosos doentes (tumores), apenas o bom trabalho e a precisão do médico não são suficientes para garantir que o procedimento seja o menos invasivo possível ao paciente. É necessário que se tenha à mão instrumentos de qualidade, que possam favorecer a preservação das áreas saudáveis, além de evitar sangramentos desnecessários. O Aspirador Ultrassônico Axiste foi criado para isso.

O Aspirador Ultrassônico é um instrumento para remoções cirúrgicas precisas

A grande vantagem do uso do Aspirador Ultrassônico é o fato de ter cirurgias limpas e visualmente mais fáceis de trabalhar, contribuindo com um trabalho mais preciso e eficiente. Com ele, é possível fragmentar, aspirar, irrigar e até emulsificar diversos tipos de tecidos.

Como ele pode realizar ações de corte sem o uso de corrente elétrica de alta frequência (como um bisturi ultrassônico), o instrumento permite o corte e a coagulação sem fumaça nem carbonização dos tecidos.

Isso acontece porque o Aspirador Ultrassônico une a ação do aspirador cirúrgico com a potência do ultrassom. Desta forma, ele garante ao médico uma maior preservação dos tecidos saudáveis do paciente, além de possibilitar que os vasos e nervos próximos não sejam impactados com a ação. Tudo para contribuir para que o paciente tenha uma rápida recuperação e seja o menos afetado possível pelo procedimento cirúrgico.

Materiais cirúrgicos – especialidade da Axiste

A Axiste possui materiais cirúrgicos para as mais variadas necessidades médicas. São instrumentos para neurocirurgias, cirurgias ortopédicas, cirurgia da área crânio-maxilo-facial e também biomateriais que permitem uma ótima adaptação do corpo humano, além de contribuírem para um procedimento seguro e eficiente, para o especialista e para o paciente. Entre em contato conosco e pergunte-nos sobre nossos materiais e serviços de entrega direta. A reputação de seu escritório sairá ganhando com isso.