Cirurgias nasais requerem materiais cirúrgicos de qualidade na recuperação

nasal-air-way-splint

As cirurgias nasais são cada dia mais comuns em todo o Brasil. Muitas pessoas buscam estética e outras, solucionar problemas respiratórios que provocam perda de qualidade de vida. Para entender a gravidade, existem muitos casos de apneia do sono que têm os sintomas reduzidos após sofrerem as intervenções. Pela condição invasiva, os cuidados no pós-operatório são fundamentais para a redução de dores e complicações como sangramentos.

Os materiais cirúrgicos são fundamentais para que os procedimentos sejam menos dolorosos e de modo que o paciente possa retomar sua vida normalmente. Os produtos de pós-operatório, como o Nasal Air Way Splint facilitam, por exemplo, na hora da respiração. Esse produto permite que o paciente mantenha suas vias respiratórias funcionais após a operação, não exatamente no dia seguinte, mas de maneira agilizada. O que acontece em muitos casos é uma enorme dificuldade para tal, tendo a possibilidade de respirar pelo nariz, muitos dias após o procedimento.

Nasal Air Way Splint também garante uma cicatrização melhorada

Uma das funções mais interessantes dos produtos tipo Splint é a sua função de acelerador de cicatrização. Além disso, sua remoção é fácil e sem dor, o que garante eficiência total no produto. A dor, aliás, é um tema constante quando o assunto é cirurgia nasal, entretanto, apenas as cirurgias de rinoplastia causam alguma dor ou inchaço no local. Mesmo assim, esse tipo de procedimento evolui a passos largos para se tornar totalmente indolor com a evolução dos materiais cirúrgicos.

Axiste é sua referência em materiais cirúrgicos

Se você procura uma empresa que tenha os melhores produtos para as cirurgias nasais, a Axiste é sua referência no assunto. A empresa carioca tem diversas linhas de materiais cirúrgicos para elevar a qualidade de vida dos pacientes. Os melhores profissionais estão aqui na Axiste, venha você também!