Ano novo, materiais cirúrgicos novos

Sala de operação com materiais cirúrgicos

Com o novo ano que se inicia, é um hábito comum aproveitar o período como uma oportunidade para renovações. Seja no âmbito pessoal, acadêmico ou profissional, esta é uma ótima época para começar algo que nunca fez, ou refazer algo com que você já estava acostumado, porém agora muito melhor. E isso também pode ser aplicado aos materiais cirúrgicos.

Inclusive, como estão os materiais cirúrgicos de sua clínica? Desgastados ou amassados? Os biomateriais armazenados ainda estão novos? Quanto tempo faz que você não compra novos instrumentos? Avaliar a real situação de seu consultório é fundamental para que a sua reputação e clientela sejam mantidas. Afinal, nenhum paciente vai se sentir seguro em ver que os instrumentos utilizados não estão em boas condições.

Renove seus materiais cirúrgicos

A Axiste possui uma gama muito variada de materiais cirúrgicos para diversos tipos de especialidades. Por exemplo: para o neurocirurgião, a Axiste possui desde capa para microscópio até broca de parada automática. Para o ramo das cirurgias ortopédicas, há o Shaver Mikro Macht, que é um instrumento ideal para cortes e perfurações ósseas. E também o Pé Mis, destinado para cirurgias percutâneas do pé.

Existem também materiais hemostáticos, que ajudam a controlar o sangramento em procedimentos cirúrgicos, como o Equicel Gel e também cola cirúrgica, uma forma de substituir os pontos em sua cirurgia. Ou seja, temos uma série de produtos para os mais diversos usos e necessidades.

Vale ressaltar que todos os produtos da Axiste são certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Isso significa que você pode confiar na alta qualidade dos nossos materiais. Então, caso você esteja pensando em começar um ano novo com materiais cirúrgicos novos, entre em contato conosco e saiba mais sobre como adquirir nossos produtos. E nós, da Axiste, desejamos que o ano que se inicia venha com muitos sucessos, para você e seu consultório.