Agulhas de biópsia óssea

Agulhas para biópsia óssea

Às vezes, quando há suspeita de um tumor ósseo, é necessária a realização de uma biópsia para que a dúvida seja sanada. Existem duas maneiras de fazer o procedimento: por via de cirurgia ou por agulhas. Este último é menos invasivo, e divide-se em outros dois tipos: a Punção Aspirativa por Agulha Fina (PAAF) e a Biópsia de Fragmento com Agulha (BFA), também chamada de Core Biopsy. Nas duas opções, é necessário contar com agulhas resistentes e que suportem o movimento de vai e vem, necessário para a coleta de material.

Agulhas de biópsia óssea da Axiste

A Axiste conta com agulhas de biópsia óssea de alta qualidade e que vão facilitar o seu trabalho em atividades como essa. A cânula trapsystem possui uma tecnologia que evita que alterações ou desvios da posição natural aconteçam, a fim de lhe garantir maior segurança e firmeza durante o procedimento. As agulhas também contam com uma exclusiva manopla, que possui um desenho anatômico e facilita a extração do material necessário para a avaliação. Elas proporcionam uma passagem equalizada da força aplicada no puncionamento do tecido ósseo.

E a Axiste possui diversos outros produtos para cirurgias ortopédicas que vão contribuir para o sucesso da biópsia e para diversos outros tipos de cirurgia. Portanto, na próxima vez em que você for procurar materiais cirúrgicos para sua clínica ou seu consultório, consulte a Axiste.

Não deixe de consultar as nossas condições de entrega. Nós podemos, inclusive, entregar diretamente no local que você desejar, sem terceirizações, garantindo assim uma entrega mais segura e eficiente. Entre em contato conosco.